sábado, 19 de maio de 2018

Surpresa de Niver

Oie meus amores, esse é meu primeiro video no youtube. Corre la pra assistir e ja deixe seu like e se inscrevam no meu canal <3



sexta-feira, 18 de maio de 2018

Foto Inspiração - Tumblr

Oieeeeeeee meus tchutchucos, turubom com vcs?

Então, todo mundo sabe que a modinha agora é foto estilo tumblr né?! Vou dar algumas dicas aqui de poses, filtros, acessórios, caras e bocas....


Bom a primeira dica é sobre DETALHES, isso mesmo, detalhes.....Toooodo mundo já deve ter visto que em váaaaaaarias fotos de meninas tumblr, elas amam postar foto dos detalhes da roupa, ou do tênis com a calçada, ou segurando um copo...então o que vale é a criatividade e explore muitooooo todos os detalhes a sua volta, e você terá muitas fotinhas legais 😍


A segunda dica é tirar foto na praia ou ao ar livre e claaaaaro usar e abusar daquele seu óculos escuro mega estiloso ne amoras 😎, fotos com o cabelo preso, roupas curtas ou até mesmo maiôs são super tumblr. Outra coisa legal é usar muito acessório como chapéu, jaqueta, colar, bolsa, anéis, brincos....



A terceira dica é fazer muitas caretas nas fotos, cara de brava, zangada, bico, isso deixa a sua foto mais fofinha e todo mundo vai querer copiar você. 


A quarta dica é tirar foto de baixo para cima, sério, tem como ser mais tumblr do que isso? Acho que não né amoras haha, quando você tira esse estilo de foto, deixa ela mais profissional, gringa, aaah e outra dica bacana é usar app de edição, eu gosto muito e estou viciada no Lightroom, com ele eu uso os meu presets (os presets deixam as suas fotos assim).


A quinta dica e não menos importante, é tirar as suas fotos perto de arvores, ou com flores nas maos, placas de rua, faixa de pedestre, gente sério, isso é muito tumblr, da um ar profissional as suas fotos, e uma coisa bem legal é usar e abusar das poses, quanto mais diferente a pose, mais tumblr sua foto vai ficar. Aaah e outro app bacana para edição de fotos é o VSCOcam.



Espero que vocês gostem, deixem a sua curtida e o comentário do que vocês querem ver mais aqui no Blog <3

Beijoooo amoras, até o próximo post 😚

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Começando no Youtube

Oieeeeeee meus amores, turubom com vcs?

Então, há muitos anos eu nao uso esse blog, mas agora quero voltar a movimentá-lo, tem muita gente usando ainda? Será que vale a pena voltar a usar?
Outra novidade é que agora eu quero começar a fazer videos para o #youtube, o que vocês acham? Vocês preferem Youtube, Instagram ou o proprio Blogger?

Se vocês tiverem um canal no youtube, me sigam por lá. Eu ainda não postei nenhum video, mas já seria de grande ajuda a sua inscrição no meu canal.

www.youtube.com/priscillademoch



Vou amar receber a sua visitinha.

Beijooos amores <3

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Arte labial: Essa moda pega?


De quem é esta boca? A inglesa Laura Jenkinson usa técnicas de make teatral para desenhar personagens surreais. Olha só!

O trabalho da beauty artist inglesa Laura Jenkinson é meio bizarro (vamos combinar!), mas impressionante! Usando técnicas de make teatral, tipo maquiagem artística mesmo, ela faz personagens em seu rosto. Mais precisamente na região da boca e do queixo. O resultado: os lábios dela "se transformam" em lábios do próprio desenho. Uma olhada rápida na imagem abaixo deixa tudo mais claro.

Legal, né? Laura gosta de chamar seu trabalho de lip art, algo como arte labial. Os personagens famosos, de desenhos animados e filmes, estão entre os seus preferidos.



O universo da Disney, claro, não poderia faltar!



A maquidora diz que faz seus desenhos em frente ao espelho - e que tudo é mais fácil do que parece. Ah, tá! 
E ai quem se arriscaria fazer esses desenhos? kkkk
Só não dá para negar que a arte labial de Laura é bem inusitada né! Mas e ai o que você achou?

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Remar, re-amar, amar



Já não sei dizer se ainda sei sentir. O meu coração já não me pertence, já não quer mais me obedecer! Parece agora estar tão cansado quanto eu. Até pensei que era mais por não saber que ainda sou capaz de acreditar. Me sinto tão só e dizem que a solidão até que me cai bem. Às vezes faço planos, às vezes quero ir para algum país distante e voltar a ser feliz! Já não sei dizer o que aconteceu se tudo que sonhei foi mesmo um sonho meu. Se meu desejo então já se realizou o que fazer depois, pra onde é que eu vou?
Eu vi você voltar pra mim; Olha, eu sei que o barco tá furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar também. Tá me entendendo? Eu sei que sim. Eu entro nesse barco, é só me pedir. Nem precisa de jeito certo, só dizer e eu vou. Faz tempo que quero ingressar nessa viagem, mas pra isso preciso saber se você vai também. Porque sozinha, não vou. Não tem como remar sozinha, eu ficaria girando em torno de mim mesma. Mas olha, eu só entro nesse barco se você prometer remar também! Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes. Mudo o visual, deixo o cabelo crescer, começo a comer direito, vou todo dia pra academia. Mas você tem que prometer que vai remar também, com vontade! Eu começo a ler sobre política, futebol, ficção científica, o que for. Aprendo a pescar, se precisar. Mas você tem que remar também. Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena.


Remar;
Re-amar;
AMAR.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Signo: O seu lado obscuro

Galerinha, andei meio sumida por esses dias, mas é que com festas e mais festas, deixei aqui um pouco abandonado rsrs. Mas 2014 está só começando, primeiro queria desejar atrasado, um 2014 maravilhoso pra vocês.
Bom, hoje eu vou falar sobre signos. Mas não sobre o que todo mundo fala, vou falar sobre o lado feio, obscuro, cruel de cada signo hahaha. Não sei se vocês acreditam, mas espero que gostem da postagem. :)

Áries

Bom o primeiro signo da lista é Áries, e por ser o primeiro, a pessoa deste signo é muito criança, barraqueira(o), mimada(o), mandão. Áries é o pioneiro, o que inicia, os arianos são lideres nato, tem muita energia, é dinâmico e gosta de romper barreiras. Cuidado arianas e arianos, pois é muito fácil faze-los de tolos, pois é só da a entender que estão no comando, ou fingir que estão certos que caem direitinho na conversa. No trabalho os arianos quase sempre se dão muito bem, pois eles possuem muita iniciativa, mas podem ser muito competitivos e caso venham ser contrariados são capazes até de meter a mão na cara Uiiii tomem cuidado em kkkk. Os arianos quando estão apaixonados ficam loucos, dão palpite em tudo e todos até mesmo em amigos(as) e por serem do elemento fogo, então tudo que fazem tem muito amor, sedução, paixão. A mulher ariana é brava, independente e dona de si, geralmente por serem assim, muitas são líderes em grandes empresas ou tem o próprio negócio.

Touro

Se vocês tiver um amigo do signo de Touro sinta-se lisonjeado, pois você terá uma amizade para o resto da sua vida e uma amizade super sólida. Para ter um amigo ou um relacionamento assim, terá que ter um pouco de paciência e muito jogo de cintura, pois, o taurino é muito egoísta e só consegue ver as coisas do seu jeito, e ele sempre estará certo. Os taurinos amam os prazeres da vida, como o sexo, dinheiro e comida. No sexo os taurinos não gostam de "rapidinhas", eles adoram aproveitar o momento, dinheiro para eles são indispensáveis, pois, significam contas pagas e investimentos, ah se algum taurino lhe emprestar um dinheiro,  acredite você é o melhor amigo dele, então considere-o muito pois eles são bem mão de vaca kkkk, e para agarrar um taurino pela barriga, vai ter que suar muito atras de um fogão, pois eles gostam de comida boa e muito bem feita. A mulher taurina é muito feminista, firme e muito teimosa, adora trabalhar, ama vida boa com muito conforto. 

Gêmeos

Os geminianos são muito tagarela, pensam mil coisas ao mesmo tempo, não conseguem guardar segredos, mas mesmo com isso tudo quando eles querem alguma coisa, ele vão até o final e tem ideias maravilhosas, as vezes meio loucas, mas sempre coisas novas que ninguém antes havia pensado. As pessoas de gêmeos são muito inteligentes pois absorvem as informações muito rápido, mas não gostam muito de se aprofundar nas coisas. Algumas pessoas dizem que os geminianos são falsos, bom eles não são, o que acontece é que eles mudam muito rápido de ideia. As mulheres deste signo são lindas e ágeis, talvez por isso grande parte das modelos são deste signo, pois, elas conseguem fazer mil testes, mil viagens, mil dietas, e ainda finalizam tudo em grande estilo.

Câncer

Os cancerianos se magoam com facilidade, então tomem cuidado ao falar algo para eles, pois podem se decepcionar facilmente, mas tomem cuidado, pessoas desse signo são muito manipuladoras. Por ser do elemento água, regido pela lua, eles são muito ligados a família ao romantismo, são protetores e muito sensíveis, ou seja, para o mundo de hoje moderno é uma caretice só tudo isso. As mulheres de câncer comanda toda a família, conseguem arrancar o dinheirinho suado do marido e com jogo de cintura e por serem muito astutas conseguem subir rápido na empresa.

Leão

Pessoas desse signo são lideres, o rei, tem brilho próprio, mas apesar disso tudo, são bem inseguros e precisam de mimos, elogios para se sentirem melhor, agora para derrubar um leonino basta ignora-lo, eles odeiam isso. Eles são bem generosos sempre gostam de dar do bom e do melhor para seu ou sua parceira, mesmo estando sem dinheiro, movem céus e terra, mas não dão presentes mixurucas, pois eles se destacam pelo bom gosto e pela ambição. Os leoninos quando querem algo ou alguém, chegam a ser chatos para conseguir, pois eles te cercam, te segue, te perturba até conseguir, eles são galanteadores, te liga toda hora e consegue te vencer pelo cansaço, depois que experimentar o beijo deles e vê o quanto são carinhosos, ai sim você está lascada(o) porque acaba "morrendo" na mão deles, mas cuidado pois eles são muito ciumentos e dramáticos. As mulheres do signo de Leão são rainhas de tudo e odeiam a hipótese de ser segunda opção de alguém, na empresa sobem de cargo rápido e estão sempre ao lado dos chefes.

Virgem

Os virginianos são detalhistas, organizados, adora cálculos e a capacidade de concentração é impressionante e se você quiser passar a perna em alguma pessoa deste signo terá que ser muito bom, pois, eles observam cada detalhe do seu rosto, gestos, expressões e ainda são sinceros o suficiente para falar na sua cara que está mentindo, eles não se esquecem de nada, anotam tudo, são pontuais e adoram obedecer a rotina. As virginianas são ótimas esposas, não exigem muito, são excelentes executivas, secretárias e médicas, mas elas também tem seu lado negativo, nunca queiram discutir a relação com uma, pois elas trazem coisas de 5 anos atrás e ainda lembram de cada briga, cada ofensa, e ainda repete até as frases de insulto. 

Libra

Pessoas do signo de Libra adora justiça, admiram a beleza das pessoas, ama música e arte. O libriano pode morar em uma casa simples, mas em algum canto da casa terá um arranjo de flores só para ele ter algo belo para admirar, é muito comum também, pessoas deste signo caírem na lábia de piriguetes ou de gigolôs ainda mais se forem lindos, pois como eu disse eles adoram a beleza, os homens desse signo são capazes de namorar modelos da Victoria Secret só para levarem no futebol e os amigos dizerem que ela é linda isso aumenta mais ainda o ego deles. A mulher desse signo mesmo estando pobre adora investir em sua beleza, ela será revendedora de cosméticos, de lingerie, bijuteria ou será advogada, mas sempre com charme e muito românticas. Ah aqui vai uma dica, não se espante se a pessoa desse signo te pedir "um tempo" de manhã e a noite falar que "te ama", pois eles mudam de ideia rapidamente. 

Escorpião

O escorpião é muito intenso, é o signo que ama sexo, adora a sensualidade e é fascinado pelo mistério, gosta de emoções fortes e cuidado pois são muito vingativos. Este é obcecado pelo poder, quando ele chega em algum lugar, só de olhar rapidamente consegue descobrir quem tem dinheiro ou não, e se aproxima da pessoa certa, o escorpião trabalha muito, é persistente e obtendo controle emocional vai longe. Pessoas desse signo é capaz de descobrir seus segredos mais sigilosos e se brincar com ele, é capaz de contar para todo mundo. Não minta para uma mulher de escorpião, pois ela irá descobrir sempre, não tente engana-la, porque ela percebe, não apronte porque ela se vinga e falando em controle emocional ela pode estar louca de amor, ardendo por dentro, mas se ela desconfiar de você, jogará na sua cara na mesma hora.

Sagitário

Os sagitarianos são muito otimistas, sempre acha que tudo vai dar certo mas caso não dê eles não se deixam abater por causa disso, eles riem da situação e dão a volta por cima. Assim como os geminianos, as pessoas de sagitário são muito tagarelas, eles falam sobre tudo, são incapazes de guardar segredo, te entregam na cara dura, são indiscretos e são sinceros ao extremo. Os sagitarianos odeiam se sentir presos, namoros longos e sérios demais, se você for "chiclete" demais ou "pegar demais no pé dele", ele sumirá da sua vida sem nem falar tchau. Para conquistar pessoas desse signo é fácil, é só não ficar atras, não da muita bola, isso o deixará intrigado. As mulheres na maioria das vezes moram sozinhas, adoram ficar com mais de 1 pessoa na festa e ainda sai contando detalhes para as amigas, demoram a se casar, são independentes e adoram viajar. Pessoas desse signo cortam laços familiares muito cedo.

Capricórnio

Pessoas de Capricórnio são muito inteligentes, não gostam de rotina e tem um espirito inconformado e isso os motiva a mudanças, são muito ambiciosos, virtude, o grande mal desse signo é a sua arrogância, mania de achar que todo mundo é burro e só ele é prático e realizador. O capricorniano é persistente, paciente e trabalha duro, é meio sério, rabugento e adora namorar pessoas mais velhas. As mulheres são criticas, no trabalho são metódicas e precisas, são firmes e tem um ar melancólico. 

Aquário

Aquarianos conseguem perceber as coisas antes de todo mundo e conseguem resolver problemas num piscar de olhos. As pessoas desse signo tem aquela coisa chata do "eu não te avisei?!", como eles tem o dom de ser futurista, ele antecede os fatos, situações e depois solta essa típica frase. São completamente apaixonado por eletrônicos, jogos, computadores, são dedicados, mas nem ouse prende-los, pois eles fogem igual o diabo foge da cruz. As mulheres na maioria das  vezes moram sozinhas, tem filhos sozinhas, tem seu próprio negócio e não são nada careta. Dica básica, não se esqueçam que essas pessoas são observadoras e te analisam o tempo todo sem você perceber.

Peixes

Peixe é um signo místico, é o signo do desapego e da espiritualidade, eles tem um mundo inteiro cheio de fantasias em todos os planos e quando as coisas não estão boas eles nadam pra bem longe de quem está lhe fazendo mal. A mulherada desse signo tem uma feminilidade extrema e consegue te seduzir apenas com um olhar doce e tem aquele aspecto de princesinha, são amantes perfeitas, adoram se sentir vítimas da situação, da vida, ou seja, adoram sofrer, resumindo são propensos a depressão. 


Bom galerinha, espero que tenham gostado da postagem, não quis chatear ninguém. Voltem sempre

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Instagram Socialmatic Camera

Meninas vocês já estão sabendo da ultima novidade relacionada ao Instagram? Então, há algum tempo surgiu rumores que iriam lançar uma câmera fotográfica inspirada na nossa rede social mais usada, o nosso famoso e queridinho Instagram. Bom e quem estava na expectativa para que isso acontecesse, agora vai ficar muito feliz, pois agora é oficial, a câmera Polaroid, mais conhecida como Cãmera Instagram, será lançada finalmente. 


De acordo com o anuncio da empresa Socialmatic, a Polaroid será lançada de fato no primeiro trimestre de 2014 e virá com o valor de US$: 299,00. A câmera é um projeto desenvolvido pelos artistas Antônio de Rosa e Artem Shishakin. Você ainda poderá escolher entre as duas cores, a versão clássica do instagram e ela toda preta.



A novidade dessa câmera, é que além do desing diferenciado e muito top, há possibilidade de imprimir as fotos no próprio aparelho, em um papel especial com cola para que possamos grudar em qualquer lugar, sem contar que a câmera vem com os mesmos filtros da rede social. A câmera vem com um aplicativo que você poderá postar as fotos que tirar direto no Twitter, Facebook, e claro no Instagram. Mas a novidade não acaba por ai, além de tudo a câmera contará com Wi-Fi e Bluetooth.



A câmera vem com um visor touchscreen de 4:3, duas lentes: uma principal com zoom e outra para efeitos e filtros especiais, flash de LED, impressora colorida interna, 4 tanques de tinta e 16GB de armazenamento.


Agora o mais legal de tudo, a câmera ainda vem no tamanho exato do bolso da calça, isso não é demais galera?! :)


E ai meninas, gostaram da novidade? ;*